FREE-PASS : CURTAS VILA DO CONDE´17 | condições especiais sócios CCP

Curtas_2017-05_WEB_FACEBOOK_Cover

 

Numa parceria entre o Cineclube do Porto e o Curtas Vila do Conde, o Free-Pass para a 25ª edição do Festival, disponível a todos os sócios com quotas atualizadas, visa uma participação atraente graças ao seu custo reduzido, de apenas 25 euros, que garante a entrada em todas as sessões de cinema da 25º edição do festival. Este bilhete geral permite também o acesso aos filmes-concerto, à excepção de dois espectáculos a anunciar brevemente. Os portadores do Free-Pass terão um desconto de 50%, no limite dos lugares disponíveis, na aquisição de um bilhete para os espetáculos não incluídos no passe. Estes bilhetes apenas poderão ser adquiridos a partir do dia 8 de julho na bilheteira do Teatro Municipal de Vila do Conde. Este Free-Pass dá também acesso à Videoteca e a um desconto de 50% na aquisição do catálogo oficial, na loja do Festival. O Free-Pass é pessoal e intransmissível. Os portadores do Free-Pass deverão sempre levantar bilhetes para as sessões. O programa completo da 25ª edição será apresentado no início de junho 2017. Os interessados deverão preencher devidamente esta ficha e proceder ao pagamento junto da bilheteira do Cineclube nas sessões regulares na Casa das Artes nos dias de sessão até 2 de julho.

Após esta data, o Free-Pass apenas poderá ser adquirido junto do secretariado de festival e nas mesmas condições que para o público em geral.

Será também solicitada uma fotografia digital, para completar o processo de inscrição, a enviar para direccao@cineclubedoporto.pt, com a identificação do sócio. Os aderentes poderão levantar o seu cartão no secretariado do Festival, no Teatro Municipal, a partir das 15 horas do dia 7 de julho.

Anúncios